sexta-feira, 14 de junho de 2013

Projeto Realize Doa Equipamentos Para a ONG CIASPE de Indaiatuba/SP

O Projeto Realize (www.projetorealize.org), entidade sem fins lucrativos sediada em São Paulo, entregou neste sexta-feira 14/06/2013, mais materiais e equipamentos para a ONG CIASPE - Centro de Integração e Assistência a Pessoas com Necessidades Especiais (www.ciaspe.org.br) de Indaiatuba, cidade do interior de São Paulo, como parte de suas campanhas anuais.
Foram doados dezenas de itens que hoje serão aplicados nos tratamentos e acompanhamentos dos assistidos por aquela entidade.
Luciano Malpelli, consultor e instrutor empresarial, representou o Projeto Realize na ocasião, junto à Sra. Rosinha, diretora e fundadora do CIASPE.



segunda-feira, 3 de junho de 2013

Empreendedorismo e Intra-empreendedorismo: Palestra com Luciano Malpelli - Senai/Indaiatuba 05/2013

A Escola Senai Comendador Santoro Mirone, de Indaiatuba/SP, realizou a 9ª Semana Tecnológica/SIPAT entre os dias 20 e 24 de maio de 2013.
O consultor empresarial e palestrante Luciano Malpelli, da Aporthe Consultoria e Treinamento Empresarial, foi convidado para ministrar a Palestra Empreendedorismo e o Intra-Empreendedorismo no dia 21.
A palestra foi realizada nas dependências da Escola Senai para um público estimado em mais de 70 pessoas, entre alunos da escola, professores e funcionários da empresa John Dreer, recentemente instalada em Indaiatuba.
No encerramento, o Prof. Quirino e o Prof. Luis Carvalho, diretor e coordenador da Escola, presentearam o palestrante com um brinde elaborado e confeccionado pelos próprios alunos.
Abaixo algumas fotos registradas pela equipe da Escola local.



Cartão Natal 2017 Aporthe Consultoria

Cartão Natal 2017 Aporthe Consultoria
Cartão Natal 2017 Aporthe Consultoria

Live #4 Economia em Tempo de Crise: A LGPD com a Dra. Márcia Muniz - 19/08/2020

Luciano Malpelli conversa ao vivo com a Dra. Márcia Muniz, Diretora Jurídica da Multinacional CISCO Brasil, sobre a LGPD - Lei Geral de Prot...