terça-feira, 7 de outubro de 2014

Convite feito! Convite aceito! Palestra na XVIII SETEC da Fatec Indaiatuba/SP

Convite feito! Convite aceito!
Participaremos da XVIII SETEC na Fatec Indaiatuba com a Palestra Empregabilidade e Motivação Era Conhecimento, que será realizada pelo Consultor e Palestrante Luciano Malpelli.
Datas Previstas:15/10/14 - 4a.feira. 14:30hs e 16/10 - 5a.feira 21:00hs.

O que é a SETEC:
A Semana de Tecnologia é um evento institucional, anual, interno, que acontece no mês de outubro. O objetivo das atividades é compartilhar conhecimento tecnológico nas áreas de formação dos alunos com o poder público, setor produtivo, de serviços e terceiro setor por meio de palestras, minicursos e oficinas oferecidas por profissionais. Esses contatos, além de apresentar diferentes tecnologias, inovações e ideias utilizadas para solução de problemas reais, permitem à instituição reforçar ou criar novas parcerias com a comunidade empresarial.
Maiores informações estarão disponíveis no site da Fatec Indaiatuba:
http://fatecid.com.br/v2014/

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Lançamento da Campanha Esfiha Amiga 2014 - Casa das Esfihas de Indaiatuba.

Estivemos presentes nesta quarta 29/09, ao lado dos proprietários da Casa da Esfiha e dos demais representantes das entidades assistenciais da cidade, no lançamento da Campanha Esfiha Amiga 2014, na Câmara Municipal de Indaiatuba. 
A entrega dos Kit´s comprados antecipadamente será no dia 29 de outubro, das 10 às 17h, quando toda a renda da venda de esfihas de carne será 100% revertida em prol das ONGs filiadas à FEAI - Federação das Entidades Assistenciais de Indaiatuba.
Luciano Malpelli esteve presente a convite como Conselheiro eleito do CMAS Conselho Municipal da Assistência Social de Indaiatuba e representando o Educandário Deus e a Natureza. 

Cartão Natal 2017 Aporthe Consultoria

Cartão Natal 2017 Aporthe Consultoria
Cartão Natal 2017 Aporthe Consultoria

Live #4 Economia em Tempo de Crise: A LGPD com a Dra. Márcia Muniz - 19/08/2020

Luciano Malpelli conversa ao vivo com a Dra. Márcia Muniz, Diretora Jurídica da Multinacional CISCO Brasil, sobre a LGPD - Lei Geral de Prot...