sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Seminário em comemoração ao Dia Internacional das Pessoas com Deficiência terá palestra voluntária sobre Empregabilidade com Luciano Malpelli em Goiânia.

FIMTPODER realiza seminário em comemoração ao Dia Internacional das Pessoas com Deficiência.

O Dia Internacional das Pessoas com Deficiência é comemorado em 03 de dezembro. Neste ano, para marcar a data, o Fórum Goiano de Inclusão no Mercado de Trabalho das Pessoas com Deficiência e dos Reabilitados pelo INSS (Fimtpoder) vai realizar, na Casa da Indústria, o seminário Dia Internacional da Pessoa com Deficiência: Protagonismo e Empoderamento.

Criada pela ONU, a data busca promover maior compreensão dos assuntos relacionados à deficiência e mobilizar a defesa da dignidade, dos direitos e do bem-estar das pessoas com deficiência. A ação atendente primordialmente a missão do FIMTPODER, que é contribuir com a inclusão das pessoas com deficiência e reabilitados pelo INSS no mercado de trabalho.

Durante o seminário, haverá estandes com exposições de tecnologia assistiva e uma apresentação musical. Também serão ministradas as palestras Perspectivas Profissionais da Pessoa com Deficiência, pela procuradora Maísa de Castro Sousa Barbosa, e Comunicação Interpessoal e Empregabilidade, pelo administrador Luciano Malpelli.

O evento será realizado no auditório João Bennio, na Casa da Indústria, das 8 às 12 horas. As inscrições podem ser realizadas pelo link www.fimtpoder.org.br, entre os dias 18 e 30 de novembro.

Data: 03 de dezembro de 2015 (quinta-feira)
Horário: 08 às 12h
Local: Casa da Indústria, Auditório João Bennio - Av Araguaia, nº 1.544 - Edifício Albano Franco - Vila Nova - Goiânia - GO
Inscrições: 18 a 30 de novembro no link www.fimtpoder.org.br



Cartão Natal 2017 Aporthe Consultoria

Cartão Natal 2017 Aporthe Consultoria
Cartão Natal 2017 Aporthe Consultoria

Live #4 Economia em Tempo de Crise: A LGPD com a Dra. Márcia Muniz - 19/08/2020

Luciano Malpelli conversa ao vivo com a Dra. Márcia Muniz, Diretora Jurídica da Multinacional CISCO Brasil, sobre a LGPD - Lei Geral de Prot...