sábado, 27 de maio de 2017

Voluntários Brasil - A página do voluntariado brasileiro - Apresenta quadro de vagas e de instituições sociais.

O site Voluntários Brasil informa que novo quadro de ofertas de vagas para voluntariado estão disponíveis na sua página (clique no quadro do site ao lado).

A proposta do VOLUNTÁRIOS BRASIL é tentar facilitar a vida de quem quer trabalhar como voluntário(a) e, para isso, vem buscando formas de proporcionar uma maior agilidade neste processo, considerando a já comum falta de tempo de todos nos dias de hoje.

Neste arquivo você terá todos os dados necessários para encontrar um local que lhe fortaleça como pessoa e como cidadão(ã).

Ligue antes e marque uma visita. Procure a pessoa responsável pelos voluntários.

As ONG´s relacionadas na primeira pasta (ESTADO DE GOIAS) são instituições localizadas principalmente nas cidades de: Goiânia, Aparecida de Goiânia, Senador Canedo e outras da Região Metropolitana de Goiânia.

Na mesma planilha Excel, você também encontrará outra pasta com o nome (INDAIATUBA-SP), onde constarão as instituições cadastradas na FEAI-Federação das Entidades Assistências de Indaiatuba (conforme tabela em seu site), onde a pessoa interessada identificará uma instituição de seu agrado.

Para acessar ou baixar a tabela, clique no quadro ao lado, com o nome de:
"QUADRO DE VAGAS PARA VOLUNTÁRIOS EM INSTITUIÇÕES".

Importante: o site lembra que as duas tabelas estão atualizadas até a data de 18/05/2017 e que estão publicamente disponíveis ou nos sites ou nos quadros de avisos das instituições e não dão garantia de disponibilidades, em função da enorme rotatividade das vagas.

Se desejar falar com os idealizadores, comentar ou sugerir a publicação de alguma vaga ou interesse, basta comentar aqui no post ou enviar um E-mail para aporthe.consult@gmail.com, aos cuidados do Luciano Malpelli.

Voluntários Brasil! Mãos à Obra!
Aporthe Social Consultoria e Gestão Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cartão Natal 2017 Aporthe Consultoria

Cartão Natal 2017 Aporthe Consultoria
Cartão Natal 2017 Aporthe Consultoria

Live #4 Economia em Tempo de Crise: A LGPD com a Dra. Márcia Muniz - 19/08/2020

Luciano Malpelli conversa ao vivo com a Dra. Márcia Muniz, Diretora Jurídica da Multinacional CISCO Brasil, sobre a LGPD - Lei Geral de Prot...