sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Mais uma ação social da ONG Projeto Realize/SP em Goiás!

Mais uma ação social da ONG PROJETO REALIZE de São Paulo foi efetivada no Estado de Goiás, com a doação de R$ 3.300,00 em compras de alimentos e materiais para a Oficina de Artesanatos mantidos pela ONG Ponto de Cultura Raio de Sol, do município de Aragoiânia/GO.

Uma parceria iniciada em Indaiatuba/SP desde 2012 e que já atendeu dezenas de instituições naquela cidade e no Brasil e agora também em Goiás.

Os registros abaixo mostram o acompanhamento de um dia de almoço e atendimento na ONG Ponto de Cultura Raio de Sol de Aragoiânia/ GO (14/09/2017). Esta instituição atende a milhares de crianças anualmente, em caráter instrutivo e familiar, na comunidade de chácaras do município de Aragoiânia/GO.

Assim como ocorre em Indaiatuba/SP desde 2012 com esta parceria, o consultor empresarial e voluntário Luciano Malpelli, recebeu recentemente o apoio da diretoria do Projeto Realize para trazer verbas para Goiás, e como primeira ação no estado, disponibilizaram verba para a compra de lanches para as crianças do Residencial JK em um projeto da ONG Grupo Ensinando Abraçar, de Goiânia. Os lanches serão fornecidos de agosto a Dezembro de 2017. 

Para doações e/ou maiores informações:




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cartão Natal 2017 Aporthe Consultoria

Cartão Natal 2017 Aporthe Consultoria
Cartão Natal 2017 Aporthe Consultoria

Live #4 Economia em Tempo de Crise: A LGPD com a Dra. Márcia Muniz - 19/08/2020

Luciano Malpelli conversa ao vivo com a Dra. Márcia Muniz, Diretora Jurídica da Multinacional CISCO Brasil, sobre a LGPD - Lei Geral de Prot...