domingo, 10 de setembro de 2017

Palestra Motivação e Empreendedorismo no Projeto Empreenda Mulher em Goiânia.

No último dia 09 de Setembro,  foi realizada a Palestra/Oficina Motivação e Empreendedorismo, para as participantes do Projeto Empreenda Mulher, idealizado pelo Grupo De Mãos Dadas, de Goiânia.
O Projeto visa capacitar mulheres do Setor Residencial JK de Goiânia, para o caminho do empreendedorismo.
A palestra/oficina foi realizada pelo consultor empresarial Luciano Malpelli, de forma voluntária, considerando vários aspectos da gestão empreendedora, de uma maneira diferente e divertida, com trabalhos em equipes e difusão da parceria e resiliência.

"Foi incrível encontrar neste grupo, mulheres que já realizam projetos empreendedores dentro de sua comunidade, como costura, manicure, semi-joias, bolos, doces, tapeçarias e tantos outros negócios originados deste projeto. Mulheres de bem com a vida e muito animadas. Parabéns ao Grupo De Mãos Dadas  e, principalmente à consultora Marcela, idealizadora e coordenadora do Empreenda Mulher", declarou Luciano após a apresentação.

Quem desejar conhecer e contribuir, basta buscar os contatos nas redes sociais do De Mãos Dadas, em Goiânia/ GO.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cartão Natal 2017 Aporthe Consultoria

Cartão Natal 2017 Aporthe Consultoria
Cartão Natal 2017 Aporthe Consultoria

Live #4 Economia em Tempo de Crise: A LGPD com a Dra. Márcia Muniz - 19/08/2020

Luciano Malpelli conversa ao vivo com a Dra. Márcia Muniz, Diretora Jurídica da Multinacional CISCO Brasil, sobre a LGPD - Lei Geral de Prot...