quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Aporthe Treinamentos participa da última reunião de 2013, da Câmara Temática do Ensino Profissionalizante do Plano Munic. de Ensino Indaiatuba/SP 2014/2024.

A Aporthe Treinamentos Empresariais, representado pelo Consultor e Educador Luciano Malpelli, participou hoje (27/11/13) da última reunião de 2013, da Câmara Temática do Ensino Profissionalizante, que trabalha arduamente na definição de metas e  de objetivos desafiadores para o Plano Municipal de Ensino 2014/2024.
A função destas Câmaras é oferecer uma proposta focada no desenvolvimento, gestão e qualificação técnica profissional não só para os alunos, mas também e, principalmente, para a melhoria do ensino oferecendo maiores qualificações e aprimoramentos para os educadores e escolas localizadas no município de Indaiatuba, interior de São Paulo.
Muita troca de conhecimentos e experiências nortearam estes encontros em 2013. 
A Aporthe tem participado ativamente desta Câmara desde o inicio dos trabalhos e, segundo Luciano Malpelli, estes encontros tem servido para uma discussão mais ampla sobre o que fazer para Educar com qualidade e perenidade, focando nossa cidade como uma referencia de ensino, em todos os níveis, na Região Metropolitana de Campinas (RMC) e no Estado de São Paulo.

Presentes na reunião de hoje (a partir da esquerda): Prof. Paulo Rogério Frezarini ( Escola Senai "Comendador Santoro Mirone" - Indaiatuba-SP), Profa. Suzana Bruno (Faculdade Max Planck), Luciano Malpelli (Aporthe Treinamentos), Profa. Maria Helena (Secretaria da Educação), Prof. Dr. Daniel (Fatec), Sra. Ana (Fatec), Profa. Marta Bergamo (FIEC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cartão Natal 2017 Aporthe Consultoria

Cartão Natal 2017 Aporthe Consultoria
Cartão Natal 2017 Aporthe Consultoria

Live #4 Economia em Tempo de Crise: A LGPD com a Dra. Márcia Muniz - 19/08/2020

Luciano Malpelli conversa ao vivo com a Dra. Márcia Muniz, Diretora Jurídica da Multinacional CISCO Brasil, sobre a LGPD - Lei Geral de Prot...